Trocas e devoluções

 Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 30 dias corridos após o recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem;

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para atendimento.waniamaia@gmail.com e informe:

Nome do produto;

Número do pedido;

E-mail cadastrado na compra;

Motivo para troca ou devolução;

Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;

Vídeo ou foto que comprove o defeito do produto (se aplicável).

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor pago pelo produto e pelo frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: O estorno será realizado em até 3 dias diretamente pelo gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.

Boleto ou PIX: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 3 dias após a confirmação da devolução.

Atendimento ao Cliente

E-mailatendimento@waniamaia.com.br

Telefone:+55 (62) 98553-5764

Endereço: Avenida Maranhão, 1312 - Centro - CEP 76.450-000 - Minaçu/GO

Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira (09:00 - 17:00)